Com 11 temporadas, The Walking Dead foi umas das séries dramáticas e pós-apocalípticas de maior sucesso da televisão.

A série norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont, estreou em 31 de Outubro de 2010 e teve sua produção realizada pela AMC Studios.

A maior parte das filmagens aconteceu ao ar livre no Riverwood Studios, perto de Senoia, no estado da Geórgia.

Durante as 11 temporadas, The Walking Dead contou com dezenas de atores. Neste posts vamos apresentar os principais.

Os principais atores do Elenco da Série The Walking Dead

Andrew Lincoln, como Rick Grimes

Personagem Rick Grimes da série The Walking Dead

Rick Grimes é um homem por volta de 40 anos, do tipo caucasiano americano, de olhos azuis e cabelo castanho. Desde o início, é mostrado que ele é o personagem principal da série. Rick é estratégico e faz boas ações, mesmo após o apocalipse (como voltar a Atlanta para resgatar Merle Dixon, dividir sua munição com outro grupo de sobreviventes, etc). Rick mostra que tem qualidades de líder do grupo de sobreviventes.

Rick é geralmente apresentado como um homem que enfatiza bons valores. Hershel Greene considerou-o um homem livre, enquanto Daryl Dixon disse que ele é um homem de honra. Embora seja um homem doce e bondoso, esse seu lado muda drasticamente quando algum de seus companheiros está em perigo. Ele afirma que é esse lado dele que faz com que ele e seus filhos estejam vivos até hoje.

Jon Bernthal, como Shane Walsh

Personagem Shane da série The Walking Dead

Shane era um homem de aproximadamente 35 à 40 anos. Ele tinha cabelos negros, (que ele raspou em meados da segunda temporada) e olhos de cor castanho escuro. Shane tinha o caráter de líder do grupo, e protegeu a família de Rick enquanto ele estava fora.

Apesar de suas fortes habilidades de liderança, combate, habilidades com armas de fogo e instintos protetores, Shane era também um homem em grande parte, moralmente instável, ele teve apenas um motivo; manter Lori, o bebê, (que ele acreditava ser seu) Carl, seguros, não importando o custo.

Shane foi interpretado como um personagem complexo que serviu como fiel representante do pragmatismo sobre moralidade. Inicialmente introduzido como o amigo infiel tentando se redimir, Shane se tornou um verdadeiro antagonista, tornando-se mais agressivo e imprevisível por causa de sua crescente obsessão com Lori e seu ciúmes dela com Rick.

Sarah Wayne Callies, como Lori Grimes

Sarah Wayne Callies admite: "Lori tem que morrer"

Lori Grimes era uma atraente mulher de aproximadamente 30 anos de idade. Ela tinha cabelos castanho-escuros e era magra. Constantemente serviu como um grande apoio emocional para seu marido e foi muito protetora sobre seu filho. Ela preferia fazer trabalhos domésticos do que defender o acampamento, considerando isso um trabalho para os homens, e ela não era muito hábil com armas.

Norman Reedus, como Daryl Dixon

Daryl é um homem fisicamente e mentalmente forte que freqüentemente é ranzinza e muito engenhoso, mas sua compaixão e lealdade para com as pessoas que ele ama são incomparáveis; apesar de sua personalidade endurecida, ele tem um lado emocional suave.

Nos primeiros episódios o personagem é retratado como um traçador especialista do sul que vive constantemente à sombra de seu irmão mais velho, Merle. Apesar de seu comportamento hostil e distante, ele faz parte da equipe por causa de suas habilidades de caça e sua habilidade incomparável para lidar com zumbis. Com o passar do tempo Daryl se torna mais amigável e cooperativo.

Daryl cresceu nas montanhas do norte da Geórgia com seu irmão Merle e foi treinado na arte da caça a partir de uma idade precoce. Ele sempre foi considerado um fraco por seu irmão, que constantemente o atormentava por isso, sob o pretexto de torná-lo mais forte. Daryl realmente teve que aprender tudo sozinho, coisas físicas ou emocionalmente.

Lauren Cohan, como Maggie Greene

Maggie é uma atraente mulher de cabelo castanho escuro, e olhos verdes, com aproximadamente 25 anos. Durante suas primeiras aparições teve o cabelo bastante curto mas com o passar das temporadas ela deixou-o crescer, onde atualmente, esta na altura dos ombros. Apesar de ter um corpo estrutural e ser muito atraente, ela prefere confortos físicos e estéticos. Ela provou ser uma excelente lutadora e também uma boa atiradora. Durante sua estadia na fazenda, ela gostava de montar em cavalos e como o resto de sua família é uma pessoa muito religiosa.

Ao decorrer das temporadas, Maggie mantém uma posição forte, demonstrando que se tornou ferozmente dedicada ao bem-estar daqueles que estão ao seu redor.

Chandler Riggs, como Carl Grimes

Carl foi um adolescente por volta dos 15 anos de idade, de olhos azuis e cabelo castanho escuro. À medida que a série avança, Carl amadurece fisicamente e mentalmente, e o exemplo desse caso é a extensão de seu cabelo a partir da primeira temporada e sua capacidade de defesa no episódio de estréia da segunda metade da quarta temporada. Ele foi um rapaz amável que tentou o seu melhor para confortar aqueles mais próximos a ele, quando ele reconhecia que estão em necessidade. Sua característica distintiva foi o chapéu de cowboy que ele sempre usava, devido o chapéu ter pertencido a seu pai.

Abaixo a lista com os demais atores da série.

Laurie Holden
Jeffrey DeMunn
Steven Yeun
Danai Gurira
Michael Rooker
David Morrissey
Melissa McBride
Scott Wilson
Michael Cudlitz
Emily Kinney
Chad L. Coleman
Lennie James
Sonequa Martin-Green
Alanna Masterson
Josh McDermitt
Christian Serratos
Jeffrey Dean Morgan
Seth Gilliam
Ross Marquand
Katelyn Nacon
Tom Payne
Khary Payton
Samantha Morton
Ryan Hurst

Na Loja Stupendo temos diversos modelos de quadros da série The Walking Dead. Clique aqui ou na imagem abaixo para conferir as opções.

Quadros Decorativos da Série The Walking Dead

Informações do site Fandom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.